Fatos desconhecidos sobre o tarô

Tarot é uma maneira de ver através de algumas cartas, produzidas para isso, os eventos que estão por vir em nossas existências.

O tarot não pode predizer o futuro exatamente como irá acontecer, no entanto, pode mostrar alguma inspiração que será suficiente para nos demonstrar algumas possibilidades que podemos imaginar do futuro.

Então, o tarot não mostra um futuro fechado; somos nós quem decide o caminho que vamos seguir e como viver no futuro. Recomendo que acesse este link Curso de Tarot Club.

O tarot nunca nos obrigam um caminho; assim, quando dizemos que o tarot mostra por intermédio de da cartomante que é quem é responsável por canalizar as energias do consultor, transmiti-las para as cartas e, assim, orientar sobre os trajetos a seguir.

Clarividência é a arte de ver oporvir. Algumas pessoas com uma característica sobrenatural possui uma aptidão para avistar o porvir de quem os consulta.

Pela captura das energias dessa pessoa, os tarólogos podem enxergar situações do futuro em que viveremos. Além disso os videntes podem captura com diferentes formas para captar nossas energias com mecanismos apropriados. Os tarólogos sempre entram em contato com o mundo sobrenatural.

Os cartomantes, eles são os que recomendam o consultante a respeito de como deveria se decidir. A capacidade do cartomante é o que ajudará o consultor a tomar as definições certas. De todo jeito, não devemos esquecer que sempre definimos o amanhã.

Acompanhe esse video:



Ninguém, nem família, nem amigos, nem tarólogos, nem videntes podem nos impor um amanhã. Vamos usufruir do conselho dos diferentes mancias: tarot, runas, conchas, baralho espanhol etc. e dos videntes para fazer o porvir que queremos, para fazer as escolhas certas e conquistar a felicidade.

Também sabemos o que o futuro reserva para nós por meio de do entendimento dos sonhos.

O vidente é quem interpreta. Com anos de experiência na interpretação de sonhos permitirão fazer as escolhas corretas. Nossos guias espirituais por intermédio de dos sonhos nos enviam mensagens que facilitarão a tomada de decisão. É por isso que é completamente normal sonharmos mais quando temos problemas a resolver.

O tarot é um baralho de cartas usado como meio de consulta e interpretação de fatos (presente, passado ou futuro), sonhos, percepções ou estados emocionais, constituindo um tipo de leitura de cartas. Embora seja muito mais antigo, o tarot é consolidado no século XIV graças à cultura cátara medieval e à cultura occitana. A técnica baseia-se na seleção de cartas de um baralho especial, que são interpretadas por um leitor, de acordo com a ordem ou disposição em que foram selecionadas ou distribuídas.

A leitura de Tarot consiste em retirar certas cartas que foram embaralhadas anteriormente, portanto, é evidente para alguns que talvez não seja possível para as referidas cartas dizerem algo sobre um assunto desconhecido. No entanto, acreditando que as pessoas adivinham através do Tarot, confiam que as cartas são "guiadas" por certos espíritos ou energias, de modo que, quando o cartomante as tira, elas contêm informações sobre quem pergunta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *